🔓Permissões
Nesta seção é possível gerenciar as permissões dos usuários dentro do sistema.
Gerenciando as permissões dos usuários
Selecione um usuário
No campo usuário será listado todos os usuários cadastrados no sistema. Selecione o usuário desejado:

Permissões Disponíveis para gerenciamento:
Uma lista de permissões para esse usuário será exibida:

Marque ou desmarque as permissões que deseja atribuir ao usuário.
Permissões: gerenciamento das permissões de usuário.
Clientes: gerenciamento dos clientes da revenda.
Faturas dos clientes: visualização da página de faturas dos clientes.
Meu plano: visualização da página do plano da revenda.
Planos de assinatura: gerenciamento dos planos que a revenda cria para o cliente.
Asaas: visualização da página de configuração e integração do Asaas.
Logar como: possibilitar que o usuário da revenda faça acesso o sistema do cliente por meio do botão 'Logar como'.
Manipular clientes sem plano: permite que o usuário da revenda, ao utilizar a opção de 'Logar como', acesse páginas do sistema do cliente que ele não teria acesso por falta de um plano ativo no cliente, visto
que as páginas que um clientes sem plano pode acessar é limitada às páginas do menu Assinatura. Com essa permissão ativada, o usuário da agência poderá acessar todas as páginas.Usuários: gerenciamento dos usuários da revenda.
Conversas extras: gerenciamento de conversas extras que a revenda poderá criar para contratação dos seus clientes.
E-mails do financeiro: os usuários que tiverem essa permissão ativada receberão em seus e-mails as seguintes mensagens:
Notificação de atraso de pagamento do plano da revenda.
Notificação de atraso de pagamento das Conversas Extras da revenda.
Pagamento da fatura de upgrade, quando confirma o upgrade.
Informação de Contratação de novo plano.
Fechamento de fatura pós-pago.
Lembrete notificando o vencimento do plano no dia do vencimento.
E-mails do ASAAS. (E-mails enviados pelo próprio ASAAS)
O que cada permissão faz:
Visualizar: possibilita visualizar a página.
Inserir: possibilita adicionar novas informações.
Editar: possibilita editar informações já existentes.
Deletar: possibilita excluir informações.
Histórico de Interações
Visualiza o histórico de interações e atividades dos usuários na tela de permissões.

Isso quer dizer que se um usuário da revenda fizer uma remoção ou adição de permissão, essa ação será registrada no histórico de interações.
O histórico registra a data, o usuário que fez a ação e a operação que sofreu a ação.
Last updated
Was this helpful?