👜Clientes
Adicionar clientes
Na parte superior direita da tela você encontrará o botão Adicionar cliente, que permite adicionar novos clientes ao sistema.

Ao clicar neste botão, uma janela surge com campos onde se pode inserir as informações do novo cliente.

Portanto, para adicionar um novo cliente, siga as seguintes etapas:
Clique no botão "+ Adicionar cliente" no canto superior da página de clientes.
Na janela que abrir, insira as informações do cliente.
Clique no botão "Adicionar cliente" ao final do formulário.
Atente-se que a maioria dos campos do formulário são obrigatórios, com exceção de alguns que estão marcados como "opcional", portanto, estes não precisam ser preenchidos para que as informações sejam salvas.
É possível adicionar um cliente com o mesmo e-mail de outro cliente já cadastrado.
Download da Listagem de Clientes:
O botão Download, que fica na parte superior direita da página de clientes, permite que os usuários baixem uma cópia da listagem de clientes em formato .XLSX (Excel).

Resultado do download:

Filtro de busca
O filtro de busca permite que os usuários encontrem clientes específicos na listagem. Os usuários podem filtrar os clientes por Nome Fantasia, Razão social, Status, ID, Plano, Status de suspensão, Data de criação - início, Data de criação - fim, Tipo de pagamento e Status de pagamento.

É possível usar apenas um ou, se preferir, mais de um filtro ao mesmo tempo.
Listagem de clientes:
A listagem de clientes exibe uma tabela com informações sobre todos os clientes cadastrados.

A tabela inclui as seguintes colunas:
ID: O ID único do cliente.
Nome fantasia: O nome fantasia do cliente.
Razão social: O nome da razão social do cliente.
Plano: O nome do plano contratado pelo cliente.
Status: O status do cliente (ativo, nos casos em que possui um plano ativo; ou desativado, quando ainda não possui um plano ativo).
Sessões restantes: o número de sessões que ainda restam para o cliente, considerando também as conversas extras.
Suspenso: Indica se o cliente está suspenso ou não.
Data de vencimento: A data de vencimento do atual plano do cliente.
Data do último pagamento: A data do último pagamento do atual plano do cliente.
Data de criação: A data de criação do cliente no sistema.
Botões "Editar", "Usuário", "Plano" e "Excluir"
Os botões "Editar", "Usuário", "Plano" e "Excluir" permitem que os usuários editem o cliente, visualizem e adicionem usuários ao cliente, vejam as informações do plano do cliente e exclua clientes, respectivamente.
Editar cliente
Para editar as informações de um cliente, siga estas etapas:
Clique no botão "Editar" na linha do cliente que deseja editar.

Faça as alterações nas informações do cliente.
Clique no botão "Salvar cliente".
Visualizar, Adicionar, Editar e Logar em Usuários
Para visualizar os usuários de um cliente e, consequentemente, adicionar, editar ou logar em um usuário, siga estas etapas:
Clique no botão "Usuário" na linha do cliente que deseja visualizar.

A página de informações do usuário será exibida.
Na página que se abriu é apresentada uma listagem de usuários, além de um botão de "Adicionar usuário", "Editar" e "Logar como".

Adicionar usuário
O botão Adicionar usuário possibilita adicionar novos usuários ao cliente selecionado.

Todo usuário criado é configurado automaticamente com permissão de chat nível 6 e permissão para visualizar telefones.
Para uma melhor compreensão das permissões, vide Permissões Gerais.
Quando o usuário realizar o login pela primeira vez, após inserir o e-mail e a senha e clicar em "Logar", será exibida uma tela solicitando a inserção de um código de autenticação enviado para o e-mail cadastrado. Após essa autenticação inicial, nas próximas vezes que o usuário acessar a conta, não será mais necessário repetir esse processo de autenticação.
E-mail utilizado em outros clientes.
Se o e-mail utilizado no cadastro do usuário já estiver associado a outras contas, no momento do login será exibida a opção de selecionar a conta desejada para acessar.

Após selecionar a conta e efetuar o login, o usuário poderá alternar entre as contas sem precisar inserir a senha novamente. Basta clicar no avatar localizado no canto superior direito e selecionar a opção "Trocar conta".

Editar usuário
O botão Editar permite editar as informações de um usuário que já foi criado.

Logar como usuário
O botão 'Logar como' permite que um usuário da revenda faça login automático no sistema do cliente, sem precisar de senha.

Quando o usuário da revenda acessa o cliente por meio do botão 'Logar como', as permissões desse usuário da revendasão as mesmas permissões do usuário do cliente acessado. Mesmo que a revenda tenha visualização dos menus, não será possível editar, alterar e, em alguns casos, visualizar o que o usuário do cliente não possui permissão.
Vale dizer, ainda, que é possível mais de um login simultâneo em cada um dos usuários cadastrados.
Visualizar, adicionar, alterar e cancelar plano do cliente
Documentação: Visualizar, adicionar, alterar e cancelar plano do cliente.
Excluir cliente:
Para excluir um cliente, siga estas etapas:
Clique no botão "Excluir" na linha do cliente que deseja excluir.

Uma caixa de diálogo será exibida solicitando a confirmação da exclusão.
Clique no botão "Sim" para confirmar.
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