📶Conversas extras
Nessa página é possível configurar as ofertas de conversa extras que serão disponibilizados para o Cliente.

Adicionando uma nova oferta de Conversa Extra
Clique sobre o botão 'Adicionar pacote de conversas extras' que se encontra no canto superior direito da página.

Isso fará com que uma janela seja aberta com as informações de configuração da oferta de conversa extra.

Adicione nos campos correspondentes o título da oferta de conversas extras, a quantidade de sessões que o cliente estará contratando, o preço que ele irá pagar e em quais planos a conversa extra estará disponível para ser contratada.
Feito isso, a conversa extra configurada será listada na listagem de ofertas de conversas extras disponíveis para o cliente.

Listagem de Conversas Extras
A listagem apresenta as seguintes colunas:
ID: O ID único da oferta de conversa extra.
Título: O nome da oferta de conversa extra que o cliente irá contratar. Esse nome é visível para o cliente.
Preço: É o valor que o cliente irá pagar ao contratar a oferta de conversa extra.
Quantidade de sessões: É a quantidade de sessões que o Cliente irá adicionar ao seu pacote quando fizer a contratação da oferta de conversa extra.
Ativo?: Se o botão estiver ativo (azul), a oferta estará visível para os clientes da revenda e, consequentemente, disponível para contratação. Se o botão estiver desativado (cinza), a oferta não está visível para os clientes contratarem.

Restrições: são os planos da revenda que terão disponíveis a conversa extra configurada. Se nenhuma restrição tiver sido selecionada nas configurações da conversa extra, todos os clientes da revenda, independentemente do plano contratado, poderão visualizar a conversa extra para ser contratada.
Edição de Conversas Extras
Cada oferta possui um botão de "Editar". Por meio desse botão é possível fazer a edição individual de cada oferta de conversas extras. Os campos de edição são os mesmo de adição de conversas extras.
Atenção: a edição das ofertas de conversa extra afetam apenas as conversas ainda não contratadas.
Isso quer dizer que se, por exemplo, um cliente contratar 1000 sessões de conversas extras e depois a revenda fizer a alteração de quantidade de sessões da mesma oferta de sessões de conversa extra que o cliente contratou para 500 sessões, o cliente continuará com 1000 sessões contratadas. Entretanto, se o cliente fizer uma nova contratação, essa nova contratação terá apenas 500 sessões.
Cancelar Conversa Extra do Cliente
Se por algum motivo a revenda ver a necessidade de cancelar a conversa extra contratada pelo cliente, ela poderá fazer isso acessando o cliente pelo Logar como.
Dessa forma, para a revenda, aparecerá um botão de cancelar a conversa extra do cliente. O cliente, quando loga na conta de cliente, não verá em nenhuma circunstância essa opção de cancelar.

Outra alternativa para cancelar a conversa extra contratada pelo cliente é a apresentada aqui: Revogar Conversas Extras.
Lembre-se que a ação de cancelar não pode ser revertida depois de concluída.
Revenda sem chave do Asaas
Se a revenda não possui chave do Asaas configurada no sub-menu Asaas, então não será possível os Clientes fazerem a contratação de conversas extras, visto que hoje o Cliente só consegue fazer a contratação por meio de cartão pix, que são administrados pelo Asaas. Se o cliente tentar fazer a contratação, o seguinte erro surgirá para ele: "Houve um problema, contate o suporte. #1XZ5338".
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